Esse tema tem como foco as estratégias de marketing e comunicação através dos blogs e orkut.
A atual alcance e influência destes meios é o que chamou a atenção das empresas de moda. Quer melhor propaganda que uma guria com muitos contatos e leitores falando bem do seu produto?!
Nada melhor que isso.. é uma propaganda eficiente e BARATA para a empresa.
Tipo, uma empresa pega 4 blogueiras populares, oferece umas roupas, desconto em loja, ingresso pra qualquer coisa, ou até mesmo dinheiro, e 15 mil pessoas lêem nos blogs delas que a marca "Ciclana" é boa, e que ela usa.. Nesse mundo dos blogueiros existe muita influência e crença nas coisas postadas pelos mais populares... A Melissa fez isso, a Motorola também.. e o retorno pareceu ter sido muito agradável...
Pensando bem, tem um retorno bom para os blogueiros também, afinal, eles gostam de postar. Sendo assim eles vao unir o útil ao agradável. Aqui o blog de uma das "melissétis" MariMoon, as outra não achei :P
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Visto!
Postar um comentário